Fui convidado pela "Trupe Resgatando o Circo" para apresentar uma contação de história na Fundação Casa (antiga Febem) de Campinas. A trupe realiza apresentações circenses todos os inicios de ano com números de contorcionismo, malabares, acrobacias, música e esquetes de palhaços. Já que não desenvolvo trabalho de circo, como é o caso da Jaque (que é de familia circense, e quem me convidou para essa apresentação) ataquei com a História do João Jiló.
Olá Henrique, sou professora de ed. infantil e meus alunos amam circo. Acabei de ver seu blog e gostaria de saber + sobre seu trabalho. Como podemos entrar em contato? grata pelo retorno, Emanuele
Natural da cidade de Campinas-SP, morei os ultimos 4 anos em Ouro Preto-MG, estudando Artes Cênicas na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). De volta a cidade natal, desenvolvo um trabalho de educação e arte baseado na Pedagogia Griô com a ONG PROGEN (Projeto Gente Nova). Também faço parte do Coletivo Onírico, onde sou ator e produtor. Atualmente, nossa pesquisa gira em torno do universo das histórias de tradição oral e populares e da resignificação do lixo enquanto material cênico e construção da narrativa.
Olá Henrique, sou professora de ed. infantil e meus alunos amam circo. Acabei de ver seu blog e gostaria de saber + sobre seu trabalho. Como podemos entrar em contato?
ResponderExcluirgrata pelo retorno, Emanuele
Oi Emanuele!
ResponderExcluirMe mande um email, e ai conversamos: henriquedutra2@gmail.com
Abraço.